PrograMaria Lidera com Mafoane Odara

Participe de uma conversa exclusiva com a Líder de Recursos Humanos para a América Latina no Meta, com a oportunidade de estar frente a frente com ela!

Como desenvolver boas pessoas líderes na tecnologia?  O PrograMaria Lidera é o evento focado em apoiar pessoas que estão ou desejam estar neste desafio de serem líderes na tecnologia, trazendo pessoas referências para uma troca de alto nível sobre temas que impactam seu dia a dia.  A sua chance de fazer as perguntas difíceis para quem tem muita bagagem para compartilhar!

E o primeiro evento deste formato traz a oportunidade imperdível de poder conversar frente a frente com uma super liderança na tecnologia: Mafoane Odara, Líder em Recursos Humanos para América Latina na Meta, empresa controladora do Facebook e outros produtos relacionados, como Instagram WhatsApp! E quando a gente fala frente a frente é isso mesmo que a gente quer dizer: o #PrograMariaLidera em parceria com a Avanade vai ser o primeiro evento híbrido da PrograMaria! Vamos selecionar 13 pessoas para participarem presencialmente desta conversa, fazendo suas perguntas diretamente para a Mafoane. E o evento também será transmitido ao vivo para todes que se inscreverem! 

ASSISTA

  

conheça mais sobre a nossa convidada_ 

Mafoane Odara  

Líder em Recursos Humanos para América Latina na Meta

Mafoane Odara, psicóloga e mestre em Psicologia pela Universidade de São Paulo. É colunista, consultora, pesquisadora, ativista e hoje atua como líder de recursos humanos para América Latina na Meta. Mãe do Mudrik Diop (8) e da Makini Niara (4), é uma das importantes vozes brasileiras nos debates de diversidade, equidade e inclusão no mundo corporativo e público. Também promove reflexões sobre os desafios das mulheres nas áreas de enfrentamento às violências, maternidade e carreira, além de política institucional. Mafoane costuma se definir como uma construtora de pontes e uma colecionadora de boas perguntas.

  

Mafoane é  presidente do Conselho de Administração do Fundo Brasil de Direitos Humanos e integra o Conselho de Diversidade da FGV-SP e os Conselhos Consultivos do Instituto para igualdade de gênero na política - Vamos Juntas - e da Escola de Formação Política - RenovaBR.  Além disso, é integrante das Redes de Líderes Políticos da RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade), da Fundação Lemann e do Movimento Agora!

linha do tempo_ 

"Os cargos que ocupamos são transitórios, nossas experiências vão além dos nossos títulos, mas a maneira como você trata as pessoas e as faz se sentir fica para sempre."

agenda_

  

19h00 – Abertura PrograMaria

19h10 – Boas-vindas Learning Village

19h15 - Boas-vindas Avanade, com Beatriz Pivotto,   Recruitment Marketing Sr Consultant na Avanade.

19h25 – Roda de conversa com Mafoane Odara! 

20h55 – Encerramento

  

ASSISTA!

 Quer concorrer a uma vaga presencial? 

Inscreva-se até dia 29/05, indicando que quer participar presencialmente e mande sua pergunta! Escolheremos as melhores perguntas para participar presencialmente!

Mas e se eu não for selecionade? 

Não se preocupe! O evento será transmitido no Youtube da PrograMaria, por isso, inscreva-se para ser avisade e ter acesso ao link para acompanhar, além de participar dos sorteios e receber o certificado de participação!

  

< faça sua inscrição gratuita! />

ASSISTA

Together we make IT happen! 

Você faz a tecnologia acontecer? A gente também! Com uma ideia inovadora, uma ferramenta transformadora ou metodologias diferenciadas, criamos e reinventamos milhares de projetos ao redor do mundo. Se você acredita que a tecnologia tem que acontecer de maneira humana, que valha a pena e seja  gigante, seu lugar é aqui.  

Somos uma empresa global, joint venture da gigante da tecnologia Microsoft com uma das mais prestigiadas consultorias do mundo, a Accenture.  Líderes em soluções inovadoras de digital e nuvem, soluções de negócios e experiências que levam design aos nossos clientes, entregue por meio do poder das pessoas.  

Globalmente somamos 56.000 talentos conectados em 26 países trazendo aos clientes os melhores resultados por meio de uma cultura colaborativa que honra a diversidade e reflete as comunidades que atuamos.

Conheça nossas vagas!

pergunta frequentes_

Como me inscrever para o evento presencial?

Para se inscrever no evento e concorrer a uma das vagas presenciais, você deve se inscrever no formulário desta página e escolher a opção 'quero concorrer a uma vaga presencial'. Então, mande sua pergunta no próprio formulário  e pronto. Importante: você deve fazer sua inscrição até 29/05 para concorrer a vaga presencial. As pessoas escolhidas serão contatadas por e-mail até 30/05 com as instruções para os próximos passos. É fundamental que você tenha disponibilidade para estar conosco no dia 08/06 às 19h no local do evento.

Posso mandar perguntas, mesmo se assistir o evento online?

Claro! Você pode mandar sua perguntas pelo próprio formulário de inscrição :)

Eu só poderei assistir o evento presencialmente?

Não! Todo o evento será transmitido ao vivo, pelo nosso canal no Youtube. Faça sua inscrição no evento e escolha a opção 'Quero assistir online' para ter acesso ao link para acompanhar, além de participar dos sorteios e receber o certificado de participação! :)

Onde será o evento presencial?

O Evento presencial será no Learning Village, o primeiro hub de inovação e tecnologia com foco em educação e desenvolvimento de pessoas da América Latina e grande parceiro da PrograMaria. Conheça mais sobre o Learning Village aqui.

Esta iniciativa é realizada pela PrograMaria, com apoio da Avanade.

A PrograMaria é um negócio de impacto social com a missão de aumentar a diversidade na tecnologia. Focada na formação e no engajamento de mulheres cis e trans, e pessoas fora do padrão cisheteronormativo, a PrograMaria promove, em parceria com empresas, eventos, cursos e outras soluções que facilitam a conexão e a contratação desses talentos. Foi acelerada no programa Itaú Mulher Empreendedora e residente da Estação Hack, parceria entre Facebook e Artemisia, além de ter sido reconhecida como a melhor startup de Impacto Social no Startup Awards 2019 e pelo Prêmio Geração Glamour na categoria Tecnologia em 2021. 

Built with