PrograMaria Fala com Rosi Teixeira

Participe da mentoria coletiva com a Head de Tecnologias Emergentes e Comunidades na Thoughtworks 

O PrograMaria Fala desse mês vai ter a honra de receber Rosi Teixeira, Head de Tecnologias Emergentes e Comunidades na Thoughtworks e ativista por uma tecnologia mais inclusiva e transformadora!     

Vamos recebê-la ao vivo para responder às suas perguntas no dia 12/05, às 19h, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este link! Você ainda terá a oportunidade de mandar perguntas direto para Rosi, além de concorrer a uma mentoria exclusiva com ela, para falar de carreira, jornada, temas técnicos e muito mais!  

ASSISTA AGORA!

agenda_

  

19h00 – Abertura PrograMaria

19h15 – Boas Vindas Thoughtworks com Carla Catelan, Diretora de Recrutamento e Seleção na Thoughtworks 

19h25 – Fala, Rosi! Como a Tecnologia mudou a minha vida? 

19h35 – Perguntas da Plateia! 

20h45 –   Pergunta Final Qual dica você daria para a Rosi lá no começo da carreira?  

20h55 – Encerramento

  

ASSISTA AGORA

  

conheça mais sobre a nossa mentora_ 

Rosi Teixeira  

Head de Tecnologias Emergentes e Comunidades na Thoughtworks  

Soteropolitana, simpaticíssima e muito focada em fazer seu papel para promover mais diversidade na fronteira do desenvolvimento tecnológico, Rosi é tecnologista há mais de 25 anos, amante e patrocinadora do trabalho em equipe e, conforme escreve em sua minibio, “acredita na força do coletivo e em como pessoas diferentes podem construir coisas incríveis juntas”.  E é com esse espírito que ela trabalha para fazer produtos e serviços que transformem os negócios e a nossa sociedade!

CONHEÇA MAIS SOBRE ELA :)

< faça sua inscrição gratuita! />

ASSISTA!

Somos uma consultoria global de tecnologia que integra estratégia, design e engenharia de software para habilitar empresas e organizações disruptivas em todo o mundo a prosperar como negócios digitais modernos.     

O ritmo acelerado das mudanças desafia as empresas a acompanhar a evolução da tecnologia. É aí que a Thoughtworks pode contribuir. Há 28 anos, atuamos na vanguarda da inovação tecnológica como referência e liderança de pensamento.     

Aplicamos nossa vasta experiência para melhorar a capacidade de clientes de responder a mudanças, explorar dados para desbloquear novas fontes de valor, criar plataformas flexíveis que se adaptam às estratégias do negócio e planejar, desenvolver e evoluir produtos e experiências digitais únicas, em escala.

  

Conheça as vagas!

Esta iniciativa é realizada pela PrograMaria, com apoio da Thoughtworks.

A PrograMaria é um negócio de impacto social com a missão de aumentar a diversidade na tecnologia. Focada na formação e no engajamento de mulheres cis e trans, e pessoas fora do padrão cisheteronormativo, a PrograMaria promove, em parceria com empresas, eventos, cursos e outras soluções que facilitam a conexão e a contratação desses talentos. Foi acelerada no programa Itaú Mulher Empreendedora e residente da Estação Hack, parceria entre Facebook e Artemisia, além de ter sido reconhecida como a melhor startup de Impacto Social no Startup Awards 2019 e pelo Prêmio Geração Glamour na categoria Tecnologia em 2021. 

Built with