Qualidade, persistência, curiosidade, maternidade, estudos e transição de carreira são destaques na vida de Cristina Campos, próxima mentora no #PrograMariaFala, evento que centra na mentoria coletiva por meio da partilha da trajetória de grandes profissionais na tecnologia.
Acontece em 03/03, às 19h, ao vivo pelo canal do Youtube. Com foco em conteúdo técnico em testes e qualidade, além de maternidade e transição de carreira, confira a entrevista que o time de Comunicação da PrograMaria realizou com a profissional!
19h00 – Abertura PrograMaria
19h15 – Boas Vindas Trimble
19h25 – Fala, Cris! Como a Tecnologia mudou a minha vida?
19h35 – Perguntas da Plateia!
20h45 – Pergunta Final Qual dica você daria para a Cristina lá no começo da carreira?
20h55 – Encerramento
Cristina Cezar Campos
Engenheira QA Senior na Trimble
QA com certificação CTFL, atua há mais de 8 anos com testes de sistemas tendo vivência em projetos com metodologia cascata e ágil - Scrum e Kanban, passagem por diversos setores da economia - saúde, serviços, agronegócio e construção civil, e empresas de tamanhos diferentes - de startups até grandes empresas, nacionais e internacionais. Mulher, esposa, mãe e QA - acredita que a jornada profissional não é apartada da formação humana e vida pessoal, mas que tudo importa para o sucesso pessoal e profissional. E para sempre em formação.
Na Trimble, estamos transformando o modo como o mundo trabalha. Inovação. Autonomia. Solução de problemas.
Reunimos tudo isso para fornecer as tecnologias que melhoram o modo como o mundo come, vive, trabalha, constrói e se move. Oferecemos aos nossos clientes em todo o mundo a capacidade única de liderar o caminho para um futuro mais sustentável. Esta é a nossa missão e o nosso dia a dia. É o trabalho da nossa vida.
Esta iniciativa é realizada pela PrograMaria, com apoio da Trimble.
Negócio de impacto social que empodera mulheres com habilidades em tecnologia e programação. Realiza eventos, oficinas, cursos de formação técnica e outras soluções para empresas promoverem mais diversidade e se conectarem com mais mulheres na tecnologia. Foi reconhecida como a melhor startup de Impacto Social no Startup Awards 2019, acelerada no programa Itaú Mulher Empreendedora, e também residente da Estação Hack, parceria entre Facebook e Artemisia.