PrograMaria Fala com Gisele Pelarim 

em parceria com a Trimble

Processos seletivos em tech! 

“ Não sei se eu considero que fiz uma transição de carreira, mas sem dúvida, segui um caminho diferente do que imaginava no começo. E não me arrependo das escolhas - a gente sempre leva a nossa bagagem pra onde formos, né? E nos ajuda a ser melhores profissionais. ”

No PrograMaria Fala desse mês, vamos conhecer a Gisele Pelarim, Gerente de Experiência de Pessoas  na Trimble e vamos recebê-la ao vivo para responder às suas perguntas no dia 23/11, às 19h. Sua oportunidade de direcionar suas perguntas para uma liderança da Trimble e saber mais sobre: transição de carreira, processos seletivos em tech, dicas de recrutamento, perfis desejados e muito mais!

Assista!

agenda_

  

19h00 – Abertura PrograMaria

19h15 – Boas Vindas Trimble

19h25 – Fala, Gisele! Como a Tecnologia mudou a 

minha vida? 

19h35 – Perguntas da Plateia! 

20h45 –   Pergunta Final Qual dica você daria para a

Gisele lá no começo da carreira?  

20h55 – Encerramento

  

  

conheça mais sobre a nossa mentora_ 

Gisele Pelarim  

Gerente de Experiência de Pessoas na Trimble

Gerente de Experiência de Pessoas e líder do pilar de Engajamento & Retenção da Trimble, apaixonada por desenvolvimento pessoal, atua à mais de 13 anos com Recursos Humanos. Tem formação acadêmica em Direito, MBA em Gestão de Pessoas, Liderança e Coaching. É membra do Comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão da Trimble e Mentora para desenvolvimento e autoconhecimento. Acredita que através do autoconhecimento as pessoas assumem o controle de suas vidas, podendo aprimorar, crescer e conquistar seus sonhos e objetivos constantemente, além de proporcionar felicidade.  

CONHEÇA MAIS SOBRE ELA :)
Assista aqui!

Na Trimble, estamos transformando o modo como o mundo trabalha. Inovação. Autonomia. Solução de problemas. Na Trimble, reunimos tudo isso para fornecer as tecnologias que melhoram o modo como o mundo come, vive, trabalha, constrói e se move. Oferecemos aos nossos clientes em todo o mundo a capacidade única de liderar o caminho para um futuro mais sustentável. Esta é a nossa missão e o nosso dia a dia. É o trabalho da nossa vida. 

Conheça as vagas!

Esta iniciativa é realizada pela PrograMaria, com apoio da Trimble.

Negócio de impacto social que empodera mulheres com habilidades em tecnologia e programação. Realiza eventos, oficinas, cursos de formação técnica e outras soluções para empresas promoverem mais diversidade e se conectarem com mais mulheres na tecnologia. Foi reconhecida como a melhor startup de Impacto Social no Startup Awards 2019, acelerada no programa Itaú Mulher Empreendedora, e também residente da Estação Hack, parceria entre Facebook e Artemisia.  

Built with