O maior evento de diversidade de gênero 

na tecnologia do Brasil está chegando!

Serão 03 dias online e 01 dia híbrido de conteúdo relevante e ações focadas em inspirar, capacitar e potencializar as pessoas participantes, criando conexões para que se  fortaleçam, permaneçam e evoluam na área!

Quero patrocinar o Summit!

O maior evento híbrido da PrograMaria!

O PrograMaria Summit 2022 será híbrido, contando com 3 dias de evento 100% online e um dia de evento híbrido: presencial com transmissão ao vivo!

Evento Presencial 19/11

Complexo Achè Cultural

(prédio do Instituto Tomie Ohtake)

Rua Coropé, 88 - Pinheiros

Plataforma de Transmissão

17, 18 e 19/11

Faça parte do rol de empresas que já patrocinaram o Summit!

Nas nossas 4 edições tivemos empresas incríveis conosco! Faça da sua também uma empresa que trabalha por #MaisDiversidadeNaTecnologia!

Quero Fazer Parte!

Por que patrocinar o PrograMaria Summit 2022?

Evento consolidado como um dos maiores e mais completos em Diversidade na Tecnologia do Brasil.

Alcance na comunidade de 

Diversidade na Tecnologia 

em todo o Brasil!

Aumente seu pipeline de talentos diversos conectando o público com as oportunidades da sua empresa.

Praticidade! Cuidamos de tudo, da organização ao relacionamento com participantes e palestrantes!

Construção de Marca Empregadora como referência técnica e de bom lugar para se trabalhar, com chancela e expertise PrograMaria

Quero Patrocinar!

Inspira, Prepara e Brilha!

  Como fomentar a carreira na tecnologia de pessoas que já encontram tantas dificuldades para entrar e se manter na área? O PrograMaria Summit foi especialmente pensado para alavancar essas carreiras e escrever histórias em linhas de código! Por isso, o evento tem cinco pilares principais, que inspiram, preparam e fazem nossas participantes brilharem!

Serão 12 salas de conteúdos técnico e 8 salas de workshop, trazendo conteúdo técnico, de soft skills, jornada, dicas de carreiras - tudo somando mais de 45 horas de conteúdo!

O Potências Tech é a iniciativa da PrograMaria para que as empresas tenham acesso a talentos em potencial. Uma oportunidade de conversar e conhecer melhor esses talentos para as empresas e de encontrar grandes oportunidades de melhora de carreira para as participantes!

A Feira de Oportunidades esse ano oferece duas maneiras de interação: online e presencial! Todes terão oportunidade de conversar com as empresas, participar de conversas, concorrer a prêmios e ter acesso a conteúdo exclusivo, nos dois ambientes.

As sessões de mentoria são mais uma oportunidade para você alavancar sua carreira, com a ajuda de mulheres incríveis! Uma oportunidade para você conversar com pessoas que são referências para a Comunidade.

A gente vai mais longe quando vamos juntes! Por isso, o PrograMaria Summit 2022 vai ter diversas ações para você criar rede de apoio e não só entrar, como se manter e avançar na carreira em tech.

Faça parte maior evento de diversidade de gênero 

na tecnologia do Brasil está chegando!

Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossas cotas!

feito com 💜 pela PrograMaria

Built with